Gente que eu odeio


Já contei num post anterior que uma família de gente estranha, infeliz e porca mudou aqui pra casa do lado. ( http://lesmadesofa.blogspot.com/2009/04/minha-metralhadora-cheia-de-magoas.html)
Pois não é que eles conseguiram -seguramente molhando a mão de alguém - autorização da prefeitura pra cortar o pinheiro de 12 metros plantando há pelo menos 8 anos no quintal da casa?
Eu lembro de quando as vizinhas anteriores, gente bacana e agradável, replantaram uma árvore de natal e virou esse pinheiro lindo, cheio de passarinhos.
Passei o sábado mandando emails pra todos meus amigos, contatos e autoridades tentando brecar a autorização.
Mas não dá pra dormir sossegada, conhencendo o funcionamento das coisas aqui.
De qualquer maneira, deixo registrado que se essa gente conseguir derrubar o pinheiro, no que depender de mim, eles não terão um único dia de sossego morando do meu lado.
Tô com muito ódio, não dá nem pra mensurar.
Em seis meses o carro deles foi roubado, e depois arrombaram o outro e levaram o lap top.
Isso é só o começo...
Gente assim, nem o Universo perdoa.
beijos

Comentários

  1. Odeio gente assim. se precisar de ajuda para perturbar pode me chamar kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai credo, que família mais asquerosa! Ainda bem que o universo já está mexendo seus pauzinhos também [ou galhos,rs]

    ResponderExcluir
  3. Mandei seu email pra um amigo que é fiscal da prefeitura, não sei se ele pode nos ajudar porem foi a única alternatica que encontrei.

    Outra coisa que eu pensei foi entupir o twitter do Andrea Matarazzo

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Façam um protesto em cima do pinheiro snt

    ResponderExcluir
  5. Conte comigo para azucrinar os vizinhos...
    vc tem karaoke?
    Clau Stussi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Ai o amor...

Minhas maluquices particulares