Bree Van de Camp para Vice!

Todo mundo se estapeando e as bilheterias do Credicard Hall va-zi-as. De lá, em quinze minutos,saíram meus queridos ingressos pro show da Madonna!!!
Nos EUA, nem Obama, nem Furação em New Orleans, mas a vice do McCain.
Sra Palin, manda chuva do Alasca (onde eu ainda vou morar), tem uma biografia digna de mudar pra Visteria Lane.
A mulher é contra o ensino de educação sexual nas escolas. Alguém poderia avisar essa gringa maluca que essas aulas também ensinam a prevenção da gravidez na adolescência,não tem infográfico do Kama Sutra! A filha dela, se tivesse prestado atenção, não estariia grávida aos 17 anos.
Mas isso não é pior. Há quem jure que o filho caçula da vice,é filho dessa mesma adolescente de nome Bristol (que faltou na escola, ano passado por coincidentes oito meses seguidos).
Daí os abacaxis são dois: um é que uma mulher com tanto esqueleto no armário,na primeira revista, é de enfraquecer qualquer candidatura. Outra é que o McCain e seu staff deviam ter escolhido melhor suas associações, isso faz a gente pensar nas escolhas desastrosas que ele poderá fazer no futuro, respingando em cada um de nós.
Todo mundo fala que se o Obama ganhar, ele não assume.
Eu me recuso a pensar que uma coisa dessas ainda possa acontecer.Ouvi uma conversa parecida quando as possibilidades do Lula subir a rampa começaram a se desenhar no cenário político nacional.
Eu tenho medo do McCain e da saga Bush way of life.
beijos
Obama não assumir difícil né? A vice do MCCain é surreal de tão louca, parece a mãe da Carrie a estranha né? Bom do McCain gosto só das batatas fritas congelas que compro no mesrcado. Bjosssss
ResponderExcluirVocê fala de política com uma naturalidade que se vê poucas vezes. O que será que é capaz de escapar da sua compreensão?
ResponderExcluirbeijo, lesminha
Marco -escreveu
ResponderExcluirOi Amiga
Aqui é o Velejador nem tanto experiente, mas que toma muito cuidado na condução de seu barco, principalmente quando embarca uma peixinha muito linda e graciosa, tão linda quanto sua amiga que de lesma não tem nada.
Parabens pelo texto e pela felicidade que seu "trafico de influencias" me proporcionou...
bjo