Fechando para balanço 1.




Minha entrevista pro Retina POP em junho deste ano:



Causando comoção
Elaine Gomes, editora

EU SOU...Assim mesmo. Se não gostou de mim na hora, pode desistir de gostar depois!


SE NÃO FOSSE EDITORA SERIA... Escritora, que é o que eu gostaria imensamente de ter tempo (e assunto) pra ser. Na pior das hipóteses uma estrela de rock comedora de cabeças de morcego também seria uma pedida interessante...


MEU SONHO DE CONSUMO É...Morar no Alasca. Num chalé de madeira com toda a tecnologia a meu serviço.


MEU PRIMEIRO BEIJO FOI...Um fiasco! Eu tinha um namorado super bonitinho (era repetente - eu sempre gostei de homem influente), um dos únicos brasileiros da sala. A gente mentiu pra classe que já tinha se beijado pra pararem de atormentar com esse assunto. Um dia a gente tava fazendo hora na porta do colégio na hora da saída e acabamos nos beijando mesmo pra largarem do nosso pé... Motivo besta né? O primeiro não foi lá essas coisas, que o nervoso atrapalha, mas os seguintes foram óóótemos.


TENHO MANIA DE...Me envolver. Me arrependo muitas vezes, mas isso é coisa de quem tá vivo, né?


A PARTE DA CASA QUE EU MAIS GOSTO...Aquela que fica da porta pra dentro. Do portão pra dentro que até o jardim da entrada eu adoro. Sou tarada por casas ( meu pai sempre teve imobiliária e construiu casas, a gente vivia visitando imóveis)e apaixonada pela minha, que modéstia a parte é o lugar mais aconchegante que eu já visitei. Tem sempre lugar pra todo mundo, essa é a característica mais importante. A campainha trabalha o tempo todo!!!!


A MELHOR VIAGEM QUE JÁ FIZ...Natal e Revellion na Disney com o Caio e as crianças. Vc pode andar o mundo todo a europa é o máximo, é linda, tem os museus e a história as pirâmides do México são o tu-do... Mas levar filho pra passar o natal na Disney, é a melhor coisa do mundo.


A MÚSICA DA MINHA VIDA É...Vou escolher mais de uma: Vaca profana do Caetano Veloso pela letra e Golden Slumbers dos Beatles pela música. Ai tem Junk do Paul (que fez aniversário ontem).. tem Beautiful Boy do John... tem ...tem... hehehe


UM PECADO ÍNTIMO...Meus pecados são tantos, mas o maior é a preguiça. Pelo menos é o que mais me incomoda. Soberba também é foda, mas é meu pecado predileto.


SE FOSSE UM PRODUTO MEU SLOGAN SERIA...Drogas, sexo e rock'n roll, mas poderia ser aprecie sem moderação!!! hehehe


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu discurso pra colação de grau.

Ai o amor...

Minhas maluquices particulares