Como comentar aqui:

Se você não tem conta no Google ou no Blogger, vá em "comentar como" e preencha seu nome, não precisa de URL (pode ficar em branco). Depois é só "postar comentário".
bjs

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Conto contigo pela madrugada. Não me derrube no final...

Esta deve ser minha primeira postagem pelo iPad (que comprei no final do ano passado). Faz muuuuito tempo que não escrevo nada pra mim. Tenho escrito muito sobre política, sessões plenárias e ações partidárias - e não reclamo, isso me possibilita pagar algumas de minhas muitas contas.... Mas sangro de saudades desse descompromisso, desse sopro.
O problema é que vc vive grudada numa pessoa pública e nada desses arroubos expressivos pode sobrar pra ela, então, pra não ter que tomar cuidado, eu ando quieta...
Mudei de partido, de deputado, tomei a maior rasteira da vida com duas "amigas", o Caio virou professor de Geografia e a vida segue seu curso.
Ambientes novos me incomodam, me é muito trabalhoso sondar, ir com calma, me soltar aos poucos... Parece que estou indo bem.
Insônia, efeito sanfona e falta de grana continuam aqui. São sombras que me acompanham vezenquando, vezemsempre, vezemnunca. A gente se vira.
Vou me disciplinar, vou tentar escrever mais vezes.




Adoro isso aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!