Como comentar aqui:

Se você não tem conta no Google ou no Blogger, vá em "comentar como" e preencha seu nome, não precisa de URL (pode ficar em branco). Depois é só "postar comentário".
bjs

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meus moinhos.







Eu sou daquelas que reclama, que reivindica. Ensinei isso pros meus filhos e pra minha mãe (tenho o maior orgulho de ela ter virado uma consumidora mais exigente).
Tem tanta coisa que a gente pensa em fazer, em melhorar, em mudar e não encontra tempo nem disposição e deixa pra lá achando que nem é tão importante, né?
Mas é tudo importante sim e a gente tem que fazer a nossa parte.
Eu acho sim que a gente muda o mundo com pequenos pensamentos, com gentileza, com vontade... (sou pisciana, romântica e jornalista...)
Enfim... eu não consumo nada da Bayer desde que descobri que foram eles que desenvolveram os venenos pras câmaras de gás dos campos nazistas. Venenos feitos sob encomenda pra matar gente com maiot eficácia!
Tô numa batalha danada com a Tetrapack por conta das novas embalagens de leite e suco, são mais quadradinhas e têm uma tampinha. Essas embalagem geram um puta desperdício. As de leite, quando terminam, eu corto e dou pras gatinhas o que sobrou na caixa e dá quase 1/3 de copo. Multipliquem isso por todos os consumidores...
Ontem foi a vez da Arezzo, que lançou uma linha com pele de coelho e raposa. Foram horas reclamando no twitter e no face.
Hoje eles mandaram um email se explicando e avisando que tiraram a coleção das prateleiras.
Bela merda.
Vão fazer oque agora? Mandar rezar missas pros animais mortos por essa demanda imbecil?
Determinado tipo de estrago, não tem conserto.
Esse foi demais pra mim...
Junto com a Bayer, Arezzo entrou pra lista dos NUNCA MAIS.
A gente tem que ter princípios nesse mundo, ou estamos aqui por nada...
beijos, gente!