Como comentar aqui:

Se você não tem conta no Google ou no Blogger, vá em "comentar como" e preencha seu nome, não precisa de URL (pode ficar em branco). Depois é só "postar comentário".
bjs

terça-feira, 1 de março de 2011

Sabe aquelas fases que vc sabe que não vai esquecer??



Ando num desânimo atroz.
Sonada, mal humorada e irritada.
Faço aniversário semana que vem e meu bendito inferno astral é sempre uma beleeeeza.
Tenho tido uns pesadelos estúpidos com gente em que nem devia mais pensar e sem trabalho pra me distrair.
Meu ano, normalmente, começa depois do carnaval (ou do meu aniversário, oq vier antes) e este ano, os dois caem no mesmo dia...Pode isso Arnaldo?
Maaaas, tenho curtido as tardes aqui com as crianças (tá tá tá, mas pra mim SÃO crianças).
A globo tá reprisando uma novela que a Sophia ama "O Clone" e que tem uns personagens bem divertidos. Depois da novela, a record passa "Todo mundo odeia Chris" (assim, traduzido! Eu, que detesto programas dublados, admito que está muito bom em português e as narrações em off ficaram perfeitas), que o Gregório adora.
Daí que eu fico com eles e vejo os dois.
Meus filhos estão crescendo, a Sophia está procurando emprego e o Grê já tá no segundo colegial, daqui a pouco sai pra cuidar da vida. Não tem nada que me dê mais alegria que a companhia dos dois. São meus bebês e sempre serão.
Quando eu estiver velhinha e eles estiverem na casa deles, vivendo com as famílias deles, vou lembrar dos desenhos, das farras e dos colinhos de quando eram pequenos e de agora que a gente (por um motivo ou por outro) tá ficando junto a tarde inteira!
A vida da gente nem sempre está como a gente gosta, ou como a gente sonha. Mas sempre tem uma coisa boa.
 E tem tanta coisa melhor que mágoa pra gente guardar no coração, né??
beijos gente!