Como comentar aqui:

Se você não tem conta no Google ou no Blogger, vá em "comentar como" e preencha seu nome, não precisa de URL (pode ficar em branco). Depois é só "postar comentário".
bjs

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ganhamos!!!!

A Regina foi eleita!
A campanha acabou dia 3, mas só agora eu tive sossego pra voltar a postar.
Trabalhar na coordenação de uma campanha política é uma loucura completa, uma correria insana, um stress endêmico, mas é absolutamente maravilhoso.
Andamos pra todo lado, subimos em carros de som, fizemos milhares de reuniões nos lugares mais impensados (dentro do carro, no corredor dos comitês, na doceria da praça, no elevador, no quarto do hotel e nos inúmeros restaurantes. Ai como a gente come pra compensar a trabalheira...) Brigamos, rimos, choramos e nos apoiamos.
Tinha um bando de oportunistas chatos e encostados, não vou negar; mas em compensação tinha MUITA gente bacana, envolvida e devotada ao partido e à candidata. Você aprende a lidar com tudo e com todo mundo, não tem opção.
Eu mandei fazer faixas, placas, perfurades, anúncios, banners, adesivos, impressos, envelopes, DVD's, crachás, selinhos e comprei capas de chuva aos montes (entre outras tantas coisas)! Virei especialista em cotação e descontos, aprendi a usar o rádio (que eu odeio até hoje, ai que coisa chata), e dormi mais noites no hotel que em casa.
Até num show da Claudia Leite (imaginem...) eu fui.
Política é uma chatura, exige um perfil que eu não tenho; mas bastidor de política é muito bacana, é uma delícia e eu arrisco lamentar ter chegado tarde...
Enfim, acabou!
O melhor, como sempre foram os amigos que eu fiz (especialmente o Thiago, o Amarildo e a Patrícia), nada como uma convivência dessas pra colocar qualquer pessoa à prova, e fomos aprovados! .
Agora é esperar dia 15 de Março pra aplaudir a Regina tomando posse!
Na foto, a Regina e eu, abraçadas, nos acabando de chorar quando o TSE confirmou sua eleição.
beijos gente.
Voltei!