Como comentar aqui:

Se você não tem conta no Google ou no Blogger, vá em "comentar como" e preencha seu nome, não precisa de URL (pode ficar em branco). Depois é só "postar comentário".
bjs

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Sobre a importância de mandar tomar no cu.


Como prometido:

Eu sempre achei que cu devia ter acento (sem tocadilhos).
Cú parece muito mais com cú do cu, enfim...

A peça “Se piorar estraga” estreou na terça no teatro do Shopping Frei Caneca (que é um puuuta teatro por sinal). A Claudinha Urbaniski que é uma fofa completa e a melhor atriz que existe, além iluminadora tarimbadérrima (só não digo que é a maior, que ela é tão pequenininha...), garante ingressos pras estréias bacanas.
A peça é boa.
Sem grandes pretenções, Cris Nicoloti (que nós cansamos de ver vendendo de tudo no Shop Tour) manda bem num quase monólogo que culmina com a canção fenômeno do Youtube.
A direção é da Fafi Siqueira (que tava sentada do meu lado e ficou tendo chiliques de diretora em noite estréia o tempo todo) relevemos...

Mas o bacana é o recado.
Mandar tomar no cu, realmente é uma libertação.
Quando você está de saco cheio, ou no ápice da indignação, mande tomar no cu!
Além de despachar o Exú que tá no seu pé, também anda com a fila.
Tem um viés de “chega, não quero mais”, no vai tomar no cú.
Perdoar um desafeto liberta, e a boa educação e o catolicismo recomendam.
Mas esta que vos fala, (que embora freqüente a missa every single sunday e seja chapíssima dos padres, é uma pecadora confessa – ai outro trocadilho) diz que um vai tomar no cu bem mandado faz um bem enorme (aí depois você perdoa e todo mundo fica contente).

Elevemos nossas preces à Santa Paciência e:
O marido tá estressadinho? Vá tomar no cu.
A filha perdeu o terceiro celular com câmera em dois meses? Vá tomar no cu.
O professor te deixou de exame por uma merreca? Vá tomar no cu.
A visita chegou pro jantar (marcado pras oito) dez horas da noite? Vá tomar no cu.
A doida largada pelo teu amigo fica mandando scrap pra ele na tua página? Vá tomar no cu.
O governo tá cobrindo de fumaça cênica a apuração do escândalo do Renan Calheiros? Vá tomar no cu.
A empregada quebrou (outra) cerâmica que vc pintou? Vá tomar no cu.
O Itaú inventa taxa de saque em dia de chuva? Vá tomar no cu.

Seu jeans encolheu durante o final de semana e tá injustamente apertado?Vá tomar no cu.

Eu te encho o saco? Vá tomar no cu.

Faz um beeeem pra pele... capaz de botar um potão de Dior Prestige Cure Intense no chinelo!
Acreditem usem e recomendem!
Não gostaram do texto?
Vão tomar no cu!!!!!!!

23 comentários:

  1. Puta que pariu!! Vai tomar no cu!!
    O texto está sencional!!!
    Adorei!!
    Concordo com tudo que você escreveu, principalmente a parte do marido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Elaine, você é perfeita.

    ResponderExcluir
  3. Vou começar a mandar, quem sabe assim a minha vida começa a melhorar...

    PS: Por enquanto, nem escrever eu consigo.

    Ai, ai, ai, ai, ai.

    ResponderExcluir
  4. O Caio tá com ciúmes por causa do "Claudio Castro disse... Elaine, você é perfeita."... Vá tomar no cu


    kkkkk


    gostei =]

    ResponderExcluir
  5. Vamos lá:
    -Pat mandandando TNCU, não tm preço!
    -Nãaaaaao, o seu maridinho não pode mandar TNCU!!
    -Afilha perdeu o 3º celular com camera em 2 meses? Vá se fuder porra, Vá tomar no cu meesmo!
    -O último prof que me deixou de exame por merreca, eu falei: Fica aqui, que eu eu estou indo tomar no cú.
    A Hebe endeuzando a amante do Renan Calheiros em seu programa, TNCU.
    O seu jeans encolhe só no fim de semana?
    Vai tomar no cú vc pois o meu encolhe todo dia!
    bjbj
    Reco

    ResponderExcluir
  6. Se eu tivesse mandado mais pessoas tomarem no cu,eu teria me estressado menos esse semestre.Mas fiquei guardando pra mim e quem tomou no cu foi eu....


    Adorei o texto

    ResponderExcluir
  7. hauhauahauahuahauahauha.
    adoreei maami *_*

    várias oportunidades de mandar tomar no cú né!? :x
    huahauahuahuahauha.

    te amo maami ♥
    beeeeijos :*

    ResponderExcluir
  8. Ganhar flores no dia dos namorados, achar que é do Confete, e quando abre é do Pikachu,vai tomar no cú!!!!!
    b jbj

    ResponderExcluir
  9. Reco:
    Surpresa é uma merda. Quase nunca surte o efeito esperado.
    E acaba aumentando consideravelmente as chances de alguém acabar mandando outro alguém tomar no cu...hehehe
    Vc é sempre brilhante (a concorrência fica opaca quando vc aparece, fulgurante e bela...).
    beijão

    ResponderExcluir
  10. vai vc rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  11. Mandei uma colega de trabalho tomar no cu e lavei a alma. Ela é a típica pau mandado, bate pau, puxa saco, anta domesticada, santinha do pau oco ... (não suporto).
    Levei uma chamada da chefe por isso e a minha ação ganhou fama no meu respeitável local de trabalho... Rsssss.. Não queria ter chegado a esse ponto mas ela mereceu demais. Naquele momento eu queria mesmo é dar um tiro na cara dela mas mandar TOMAR NO CU já me aliviou.

    ResponderExcluir
  12. ah,

    vai todo mundo tomar no cu

    eu vou tb

    ResponderExcluir
  13. agora é um mantra.

    em vez de dizer ommmmmmmmmm
    ommmmmmmmmm
    ommmmmmmmmmm
    feito um babaca

    diga,

    vai tomar no cu
    vai tomar no cu
    vai tomar no cu
    bem no meio do olho do seu cu

    eu sei que são spams e que ninguém lê mas toda vez que recebo uma mensagem do BB, do Bradesco ou de qualquer outro banco eu respondo com este mantra e me sinto muito bem.

    ResponderExcluir
  14. legal! vai tomar no CÚ!

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    eu queria mandar aquela vagabunda da Amanda Pupin tomar bem no meio do cu dela!

    ResponderExcluir
  16. Vai tomar no meio do centro do fundo do buraco do olho do CU, e para todos os ex ki me enchem a paiencia.....

    ResponderExcluir
  17. Txto mega Hiper Sensacional
    EU gostei do tExo
    e quem nao gosto VAI TOMAR NO CU !!!
    soiujsdoij
    >Breno<

    ResponderExcluir
  18. VAI TOMAR NO MEIO DO OLHO DO CU KKKKKKKKK ADOREI!!!! ESTAVA COM ESSA VONTADE IMENSA DE MANDAR ALGUEM BEM PROXIMO TOMAR NO MEIO DO CU!! VAI TOMAR NO SEU CU!!! ADOREIIIIII KKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Nao me contive, vou madar de novo VAI TOMAR NO CU principalmente aquelas pessoas que enche o saco, kero lavar minha alma aqui VAI TOMAR NO MEIO DO OLHO DO CU kkkkkkkkk adorei o texto principalmente na parte do MARIDO affff tem cada MARIDO!!! que da vontade de mandar ele TOMAR NO CU todo o momento KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. PESSOAS QUE SÓ SABEM SUGAR E MAMAR NA TETA DO SEU BOLSO
    vai tomar no cu

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são coisa de gente i-di-o-ta, e serão apagados.
Tome coragem, baby!
Assine!!